1 de março de 2011

EU CREIO!!!

Vídeo dos nossos amigos de Moema, congregação Concórdia.

Eu creio num Deus criador, criou o mundo e tudo que nele há.
Eu creio em Jesus, o seu filho, que a humanidade veio salvar.
Eu creio no espírito santo, que é Deus com o Pai e Jesus,
que convida o homem a crer e sua vida, dons e bens a ele oferecer.
Eu creio na trindade divina, que sua obra fez, faz e sempre vai fazer.
Eu creio na bíblia, a palavra de Deus, que opera a fé em Cristo Jesus,
que admoesta e consola, e ao caminho do céu nos conduz.
Eu creio no Santo Batismo, que é água unida à palavra de Deus, 
que confere o perdão dos pecados, dá a fé e, por isso, nos torna filhos seus.
O batismo é uma obra divina, adulto e criança são inscritos lá no céu.
Eu creio na Santa Ceia que Jesus instituiu:
pão e vinho, corpo e sangue ele distribuiu.
Disse aos crentes: comam, bebam é para o perdão.
Não é simbolismo, é a realidade, a Ceia Santa é comunhão.
Creio também na salvação somente pela fé.
Só Jesus me livra do pecado e inferno até.
Obra não opera a fé, mas fé produz ação.
Creia em Jesus, viva Jesus, só ele é salvação.
Creio na ressurreição no dia derradeiro
quando Jesus volta pra julgar o mundo inteiro.
Todos saberão seu destino eterno então.
Não tenha medo, tenha Jesus, pois só ele é salvação
Creia em Jesus, viva Jesus, só ele é salvação.
(Eu creio - Roberto Kunzendorff Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário